Passageiros que passarem pela estação Mauá, da linha 1-Turquesa, poderão aferir a pressão arterial
shutterstock
Passageiros que passarem pela estação Mauá, da linha 1-Turquesa, poderão aferir a pressão arterial

As temperaturas tendem a subir nesta terça-feira (27), em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o dia começa com variação de nuvens e formação de névoa úmida. Ainda pela manhã, o sol passa a predominar e a temperatura apresenta elevação. Durante a noite, a quantidade de nuvens será maior, porém não há expectativa de chuva. Termômetros oscilam entre os 13°C e os 24°C.

Leia também: Gestão Alckmin construiu viaduto até fazenda de empresa investigada na Lava Jato

O rodízio na cidade de  São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 3 e 4, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Túnel Ayrton Senna II, sentido único (centro), a partir das 23h30 e ficará assim até às 04h30 de quarta-feira (28), para serviços de varrição e lavagem a serem realizados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.

Leia também: Criminalidade em São Paulo apresenta queda em julho

Você viu?

Durante o mesmo período, o Túnel Papa João Paulo II será interditado no sentido Aeroporto, das 23h30 desta terça-feira (27) às 04h30 de quarta-feira (28), para serviços de limpeza a serem realizados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras

De acordo com a CPTM , nesta semana, quem utilizar a Estação Mauá, na linha 10-Turquesa, das 13h às 16h, terá a oportunidade de aferir a pressão arterial e realizar teste de glicemia gratuitamente.

Já os passageiros que utilizarem a Estação Tatuapé, que atende as linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, poderão receber orientações sobre a previdência social. A ação será realizada entre está terça e quinta-feira (29/8), das 9h às 15h. Na ocasião, uma equipe de técnicos do INSS esclarecerá dúvidas sobre os serviços e benefícios da previdência social e os canais de atendimento. Além disso, haverá distribuição de material informativo.

Leia também: São Paulo tem 90 novas áreas de Mata Atlântica desmatada nos últimos cinco anos

Na zona norte, de São Paulo , a unidade móvel LGBTI (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Intersexuais) realizará atendimento no Terminal Casa Verde. O atendimento aos passageiros é gratuito e a ação conta com dois articuladores sociais para prestação de serviços como assistência social, assessoria psicológica e jurídica, e será realizada das 11h às 16h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!