Uma criança de 6 anos morreu após ser atacada por um pitbull em Uberlândia.
Pixabay
Uma criança de 6 anos morreu após ser atacada por um pitbull em Uberlândia.

Uma criança de seis anos morreu na manhã desta terça-feira (20) após ser atacada por um pitbull . O caso aconteceu em um bairro de  Uberlândia (MG) por volta das 10h20 da manhã. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HCU/UFU), mas morreu na unidade de saúde.

Leia também: Morador filma e diz que polícia jogou granada na Cidade de Deus 

Segundo a Polícia Militar, o cachorro pertence a um membro da família da vítima que estava viajando. O animal estava no quintal da casa e atacou a garota quando ela entrou no local. Uma testemunha acionou o socorro ao ouvir os gritos da jovem, que levou mordidas no pescoço.

Os responsáveis pela criança acompanharam todo o socorro e tentaram entrar em contato com o dono do cachorro. O corpo da garota foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e será liberado após a família da vítima apresentar a documentação necessária.

Leia também: Baralho, lanche, bola e pose para fotos durante sequestro no Rio

cachorro foi encaminhado para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) após o incidente. A PM ainda não determinou se algum parente ou responsável será conduzido para a delegacia, já que os fatos ainda estão sendo apurados.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários