IstoÉ

A mãe de um jovem de 17 anos agrediu o próprio filho por ter esfaqueado motorista de aplicativo.
Reprodução
A mãe de um jovem de 17 anos agrediu o próprio filho por ter esfaqueado motorista de aplicativo.

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos pela Polícia Civil suspeitos de tentar matar um motorista de aplicativo durante um assalto em Aparecida de Goiânia (GO). A mãe do jovem de 17 anos se desesperou ao encontrá-lo na delegacia e o agrediu.

Leia também: Estudante morre com tiro na cabeça durante assalto em república em São Paulo 

“Você é um monstro. Para que isso? Acabou a minha vida. O que eu falei para você? Sai dessas pessoas. Olha aí o seu estado. Nunca que eu queria te ver desse jeito. Acabou minha vida agora. Você está estudando, você tem uma vida”, gritou a mãe para o jovem na delegacia.

O crime aconteceu no dia 29 de julho, em Aparecida de Goiânia . Os jovens, com a ajuda de uma mulher, chamaram um motorista de aplicativo. Sem anunciar o assalto ou o motorista reagir, eles deram várias facadas para matar e facilitar o roubo.

O motorista , de 32 anos, levou sete facadas, sendo uma no pescoço, uma no ombro e outra nas costas. Ele conta que conseguiu abrir a porta do carro e fugir, mas os jovens levaram o carro e a carteira da vítima. De acordo com o delegado responsável pelo caso, foram cumpridos mandados de internação provisória contra os dois adolescentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!