Tamanho do texto

Caso aconteceu em Petrópolis; região serrana do Rio de Janeiro; nas imagens, Marcelo aparece andando e desfere socos na companheira; assista

agressor arrow-options
Divulgação
Marcelo Bernardo vai responder pelo crime de lesão corporal qualificada

A Polícia Civil prendeu, neste domingo (11), o homem que agrediu violentamente uma mulher em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, na última sexta-feira (9). Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que Marcelo Bernardo espancou a companheira de 49 anos. O caso foi registrado na 105ª DP (Petrópolis). A identidade da vítima foi preservada.

Leia também: Juíza suspende processo contra Danúbia Rangel, conhecida como a musa do tráfico

Nas imagens, o homem aparece andando com a companheira pela calçada, logo depois desfere socos e sai andando tranquilamente após o crime. A vítima teve lesões no rosto, fraturas no nariz e no braço e está internada em um hospital particular da região. Veja o momento da agressão:



Em nota, a Polícia Civil informou que "policiais da 105ª DP (Petrópolis), em ação conjunta com o 26º BPM (Petrópolis), prenderam Marcelo Bernardo acusado de agredir a companheira com socos no rosto e na cabeça. Após o crime, agentes deram inicio a investigação e, com base em diligências e imagens de câmeras de segurança, conseguiram na Justiça a prisão preventiva de Marcelo. Ele vai responder pelo crime de lesão corporal qualificada".