Com ajuda da polícia, homem finge prisão para pedir namorada em casamento

Casal estava em carro que foi abordado pela polícia após pedido de jovem. Dentro do camburão, buquê de flores e alianças foram usados para pedido

Foto: Polícia Militar do MS / Divulgação
Rapaz estava com namorada quando foi propositalmente abordado pela polícia e fez proposta de casamento

Em conluio com a Polícia Militar da cidade de Conxim, no Mato Grosso do Sul, o jovem Luan Felipe dos Santos, de 23 anos, fingiu ser preso para pedir a namorada , Ana Carolina Longo Azevedo, em casamento na noite do sábado (2).

Segundo a PM, Luan foi até o 5º Batalhão da Polícia Militar para pedir ajuda e “ser preso” antes de pedir a namorada em casamento. O casal estava em um carro de um amigo e foi abordado pelo camburão da PM assim que saiu de um restaurante.

Leia também: Noiva finge câncer terminal para ter despesas de casamento pagas

Continua após a publicidade

Propositalmente, durante uma revista de rotina, os policiais encontraram um simulacro de entorpecentes e deram voz de prisão ao casal. 

“Ao ser conduzido até o camburão ele pegou um buquê de flores, indo entregar à futura mulher, tirando o par de alianças e pedindo-a em casamento, sendo prontamente aceita”, detalha nota oficial enviada pela PM.

Segundo a polícia , apenas seis ocorrências foram registradas na cidade naquele dia, nenhuma delas no horário do inusitado pedido.