Pinturas sobre os animais do Brasil colorem as estações da CPTM
Divulgação/CPTM
Pinturas sobre os animais do Brasil colorem as estações da CPTM

Os moradores de São Paulo terão um dia de tempo seco, nesta sexta-feira (2). De acordo com a previsão do tempo do Centro de Gerenciamento de Mudanças Climáticas, ao longo do dia a sensação será de calor, com baixos índices de umidade e rajadas de vento. Durante a tarde, a quantidade de nuvens aumenta e no decorrer da noite há previsão de pancadas de chuva isoladas.

Leia também: Justiça arquiva inquérito que investigava morte de menino no Metrô de São Paulo

O rodízio na cidade de  São Paulo vale hoje para veículos com placa de final 9 e 0, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o Túnel Sebastião Camargo, sentido único (centro), das 23h30 desta sexta até às 4h30 de sábado (3). Durante o mesmo período também será parcialmente interditada a passagem sob a Praça Franklin Roosevelt, nos dois sentidos, para serviços de varrição e lavagem.

Você viu?

Leia também: Doria sanciona lei que cria "dia de oração pelas autoridades da nação" em SP

A CET vai interditar parcialmente o Túnel Papa João Paulo II (Anhangabaú), sentido Aeroporto, das 23h30 de hoje até às 4h40 de amanhã. Enquanto isso, na zona leste da cidade, a Avenida Sapopemba será interditada no sentido bairro a partir das 22h desta sexta e permanecerá assim até às 3h de segunda-feira (5), para obras da Estação Jardim Planalto da linha 15-Prata.

A Exposição “Bichos do Brasil em Movimento” estará em cartaz em quatro estações da linha 9-Esmeralda da CPTM (Cidade Jardim, Villa Lobos-Jaguaré, Cidade Universitária, Hebraica-Rebouças), a partir de hoje até o dia 2 de setembro. Cada uma delas é parte de um grande painel sobre os animais brasileiros, mostrando a riqueza, a beleza e a diversidade da nossa fauna.

Leia também: Polícia já ouviu 13 testemunhas sobre roubo de ouro em Guarulhos

Os passageiros que passarem pelas estações da CPTM , nesta sexta, também poderão se vacinar contra sarampo, febre amarela e receber a tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola). Confira: na estação do Piqueri, linha 7-Rubi, a ação acontecerá entre às 16h e às 18h; na mesma linha, na estação Vila Aurora, a campanha acontece no mesmo horário. Enquanto isso, na estação Tamanduateí, na linha 10-Turquesa, a ação acontecerá das 10h às 16h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!