Campanha de vacinação contra febre amarela prossegue em estações
Reprodução/CreativeCommons/Agência Brasília
Campanha de vacinação contra febre amarela prossegue em estações

A previsão do tempo indica mínima de 14ºC nesta quarta-feira (30), em São Paulo.  No entanto, no decorrer da tarde, o predomínio do sol eleva as temperaturas, que chegam a máxima de 25ºC, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE). O índice de umidade do ar se mantém acima de 35% e não há expectativa de chuva.

O rodízio na cidade de  São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 5 e 6, das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A CPTM informou que oferecerá vacina gratuita de sarampo e febre amarela nesta quarta. Os passageiros que passarem pela estação Presidente Altino e Osasco (Linha8-Diamante e 9-Esmeralda) poderão tomar a vacina do sarampo das 16h às 20h, na estação Grajaú das 16h às 21h. Na estação Piqueri (Linha 7-Rubi), serão oferecidas as duas vacinas, das 16h às 18h. 

O transporte público deve funcionar normalmente durante todo o dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!