IstoÉ

De licença médica, prefeito de Sorocaba José Crespo (DEM) foi visto em restaurante no Uruguai
Divulgação
De licença médica, prefeito de Sorocaba José Crespo (DEM) foi visto em restaurante no Uruguai

Uma moradora de Sorocaba (SP) encontrou o prefeito da cidade, José Crespo (DEM), em um restaurante em Montevidéu, no Uruguai, no último domingo (7). O encontro foi dias depois dele apresentar à Câmara dos Vereadores um atestado médico para se afastar da prefeitura. As informações são do G1 .

Leia também: Suzane Von Richthofen seduziu promotor e médico na cadeia, revela repórter

O atestado foi emitido no dia 3 de julho, em São Paulo, e o médico determina que ele deve “permanecer em repouso domiciliar” por 14 dias, ou seja, até 17 de julho. No atestado, o médico não coloca a CID, que é a classificação internacional de doenças.

O documento foi protocolado na Câmara no último dia 5. Antes disso, no dia 3, ele deveria ter prestado depoimento à CPI da Câmara , mas alegou que precisava passar pelo médico em SP.

Você viu?

Leia também: Número de baleados dentro de casa no Rio cresce 83% no primeiro semestre de 2019

Nesta quinta-feira (11) ele também era esperado para depor na Câmara, mas não compareceu por conta do “repouso domiciliar” determinado pelo médico.

A moradora que encontrou o prefeito disse que ele estava passeando com a mulher no Mercado do Porto, na capital uruguaia. O registro foi feito quando o casal parou em uma lanchonete.

Em nota, a prefeitura disse que, “por se tratar de questões de cunho pessoal do prefeito José Crespo, não tem conhecimento do fato apontado pela reportagem”.

Leia também: MS: Ministério Público investiga se polícia deixa de socorrer indígenas

Crespo é investigado em quatro inquéritos da Polícia Civil e em uma Comissão Processante da Câmara dos Vereadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!