Garoto acerta pai com capacete para defender mãe de agressão no Mato Grosso

Homem chegou embriagado em casa e tentou agredir ex-esposa, quando foi impedido pelo próprio filho

Garoto usou capaecete para defender mãe de agressão
Foto: Reprodução
Garoto usou capaecete para defender mãe de agressão


Um adolescente de 13 anos bateu na cabeça do pai com um capacete para impedir que a mãe fosse agredida, em Cuiabá, no Mato Grosso, na madrugada desta quarta-feira (3). De acordo com o boletim de ocorrência, James Luiz de Araujo, de 43 anos, foi atingido pelo filho depois de entrar na casa e arrombar a porta do quarto da mãe com uma faca na mão. 

Leia também: Câmeras de segurança flagram momento em que homem agride mulher com capacete

Ao chegar na residência da mulher, os policiais encontraram o suspeito sentado nos fundos da casa com sinais de embriaguez e com o lábio e a testa inchados. No local, familiares da vítima entregaram aos agentes uma faca "tipo de açougueiro" que teria sido utilizada pelo suspeito, na ocasião. Quando os agentes chegaram ao imóvel, a vítima já tinha ido à base da Polícia Militar do bairro Santa Isabel. O capacete também foi apreendido.

James foi encaminhado junto com a vítima e a faca à Central de Flagrantes de Cuiabá. A mulher já tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro. O caso foi registrado como desobediência à decisão judicial sobre perda ou suspensão de direito, ameaça e dano.