CPTM
Rovena Rosa/Agência Brasil - 19.8.2016
CPTM

A previsão do tempo indica mínima de 15ºC e máxima de 26ºC para esta quarta-feira (19), em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), não há expectativa de chuva e o índice de umidade do ar se mantém acima de 33%. 

Leia também: Pesquisa mostra que 97% das mulheres já sofreram assédio em transporte

O rodízio na cidade de  São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 5 e 6 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A SPTrans informou que, durante todo o dia, uma unidade móvel realizará atendimento social, psicológico e jurídico a LGBTs (Gays, lésbicas, bissexuais e transexuais) na Estação de Transferência Itaquera, na zona leste. A ação vai das 13h às 18h.

Você viu?

Quem passar pela estação Pinheiros, que atende a linha 9-Esmeralda da CPTM e 4-Amarela do metrô, poderá conferir a exposição Mulher em Foco. Além disso, artistas estarão no local fazendo caricaturas exclusivas dos passageiros gratuitamente, das 10h às 13h. 

O transporte público deve funcionar normalmente em São Paulo nesta quarta. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!