Campanha de vacinação será realizada nesta terça, na República
undefined
Campanha de vacinação será realizada nesta terça, na República

As temperaturas continuam altas em São Paulo, nesta terça-feira (18). De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o surgimento do sol ao longo do dia ajuda a elevar as temperaturas e reduzir a sensação de frio. Os percentuais de umidade continuam em declínio e não há previsão de chuva. As mínimas oscilam em torno dos 15°C, enquanto as máximas chegam aos 26°C.

Leia também: Uso de simulador para obtenção de CNH passa a ser facultativo

O rodízio na cidade de  São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 3 e 4 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) não prevê a interdição de nenhuma via e os trens da CPTM e do   Metrô devem operar normalmente.

Os usuários que passarem pela estação República (linha 3-Vermelha e linha 4-Amarela), nesta terça, terão a oportunidade de se vacinar contra a febre amarela, sarampo, caxumba e rubéola, entre às 10h e às 17h.

Leia também: Filho havia sonhado com morte de pastor, revela Flordelis durante velório

Já no Terminal A.E.Carvalho, localizado na zona leste de São Paulo , a Secretaria Municipal dos Direitos Humanos promoverá uma ação para prestar serviços ao público LGBTI. Das 13h às 18h, uma unidade móvel será instalada e contará com dois articuladores sociais que prestarão serviços como de assistência social, assessoria psicológica e jurídica. O atendimento aos passageiros é gratuito e não interfere na operação das linhas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!