Equipes dos Bombeiros e Defesa Civil juntam esforços para resgatar vítimas da queda da barreira em Camaragibe, Pernambuco.
Reprodução/Camaragibe Agora
Equipes dos Bombeiros e Defesa Civil juntam esforços para resgatar vítimas da queda da barreira em Camaragibe, Pernambuco.


Ao menos sete pessoas permanecem soterradas após queda de barreira em Camaragipe, no Pernambuco. Cinco crianças e sua mãe estão entre as vítimas que ainda não foram resgatadas, segundo a Defesa Civil do município. Uma morte já foi confirmada pela prefeitura da cidade, segundo informações da Rede Globo.

 A barreira que segurava parte de uma encosta cedeu por volta das 11h da manhã de hoje, dia 13. O deslizamento atingiu casas de duas famílias no bairro dos Estados. Um casal estava em uma das casas soterradas. Dos dois, a mulher foi a única resgatada com vida até o momento, segundo a Defesa Civil.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão trabalhando juntos no local desde manhã, mas lama e o relevo acidentado  dificultam o trabalho de resgate. "Hoje choveu o esperado para dez dias. Tem muito barro no local", relata Marcelo Farias da Defesa Civil de Camaragibe.

As equipes devem permanecer no local até todos os moradores que foram atingidos pelo desabamento serem resgatados, afirma Marcelo Farias. Com as chuvas fortes na região, os bombeiros e a Defesa Civil estão em estado de alerta para atender outros possíveis acidentes.  

Para entrar em contato com as equipes em caso de emergência ligue para os telefones: 193 (Bombeiros) ou 2129-9564 (Defesa Civil). Também foi aberto um canal pela Defesa Civil via o aplicativo Whatssapp: 98723-1025 .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!