Um explosão que atingiu um supermercado causou incêndio e deixou um homem gravemente ferido em São Paulo
Reprodução/TV Globo
Um explosão que atingiu um supermercado causou incêndio e deixou um homem gravemente ferido em São Paulo

Uma explosão ocorrida na manhã desta quarta-feira (12) provocou um incêndio em um supermercado na região da Vila Sônia, bairro localizado na zona sul da capital paulista. No incidente, um homem de 50 anos ficou ferido. A vítima teve 50% do seu corpo queimado, de acordo com os bombeiros que trabalham na ocorrência.

Leia também: Incêndio de grandes proporções atinge prédio comercial no Brás, em São Paulo

Localizado na rua Silvio Dante Bertacchi, o imóvel ficou destruído. Como o episódio aconteceu pouco antes das 6h30 desta quarta, o número de vítimas foi menor, pois o supermercado não estava aberto ainda. Segundo o Corpo de Bombeiros a explosão ocorreu após um vazamento de gás.

No jornal Bom Dia SP , da TV Globo , imagens mostram que o telhado do mercado caiu no chão. Além disso, pelo menos um pavimento cedeu. Pela manhã, cinco viaturas dos bombeiros foram até o local para combater as chamas

Leia também: Incêndio atinge área de oleoduto na Zona Leste de São Paulo

Ainda segundo o jornal, a vítima, que estava no segundo andar do imóvel no momento da explosão, foi resgatada e levada ao hospital pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros . A via onde fica o supermercado foi bloqueada e vizinhos do empreendimento declaram preocupação com seus imóveis. 

As causas da explosão ainda são desconhecidas e, por volta das 7h50, muitos bombeiros ainda estavam no local, tentando resfriar o imóvel para evitar o surgimento de novos focos de incêndio. Não há previsão para a normalização da via onde fica o supermercado

Leia também: Faculdade de Direito da USP é atingida por princípio de incêndio

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!