O noticiário "Boa Noite", da emissora  RPC Cascavel , divulgou recentemente um vídeo que flagra uma funcionária de um pet shop, localizado no município de Assis Chaeaubriand, no Oeste do Paraná, agredindo uma cadela da raça yorkshire. O animal morreu. 

Leia também: PM acha cachorro de plástico em denúncia de maus-tratos

Cadela da raça Yorkshire que morreu
DIVULGAÇÃO / FACEBOOK
Cadela da raça Yorkshire que morreu

O caso da cadela  aconteceu em 30 de maio, mas as imagens de câmera de segurança apenas foram divulgas na última sexta-feira (07). 

Leia também: Dada como desaparecida, menina de 2 anos é encontrada passeando com cachorro

No vídeo, a funcionária, de 19 anos, aparece puxando o animal e batendo ele pelo menos duas vezes em um balcão. Para a Polícia Civil, ela disse que teve uma crise nervosa porque já tinha sido mordida por outro cachorro no mesmo dia.

A dona do yorkshire soube da morte do animal pela proprietária do pet shop, que também chamou a polícia. A funcionária, a proprietária do estabelecimento e a dona do animal prestaram depoimento na delegacia.

Cena da cadela sofrendo maus tratos
Reprodução / Jornal Boa Noite
Cena da cadela sofrendo maus tratos

Leia também: Idosa é atacada por onça e quase perde a mão ao tentar salvar cachorro em Goiás

Após isso, o caso foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal de Assis Chateaubriand. Uma audiência está marcada para 6 de dezembro deste ano. A jovem responderá por maus tratos contra animais com a agravante da morte da cadela . No dia do caso, ela assinou um Termo Circunstanciado e foi liberada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!