Tamanho do texto

O caso teria acontecido no último dia 21 de fevereiro, quando a criança ficou sozinha com o pai; laudo do IML comprovou que a criança foi estuprada

Caxias
Reprodução
Homem foi preso por abusar da filha de 4 meses em Duque de Caxias

Policiais da 62ª DP (Imbariê) prenderam, nesta terça-feira, um homem suspeito de ter estuprado a própria filha de apenas quatro meses, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso teria acontecido no último dia 21 de fevereiro, quando a criança ficou sozinha com o pai.

Leia também: Carga de 120 kg de cocaína diluída em líquido é apreendida em São Paulo

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe disse que, momentos depois, quando foi trocar as fraldas da filha , percebeu que elas estavam ensanguentadas. Foi quando ela procurou a 62ª DP para denunciar o pai da criança.

Na ocasião, a criança foi encaminhada para atendimento médico e ao IML para a realização de um laudo. Um dia depois, o resultado do laudo comprovou que ela havia sido estuprada recentemente. Os policiais, então, pediram a prisão preventiva do suspeito.

Leia também: Empresário é preso no litoral de SP ao tentar enviar 760 kg de cocaína à Europa

A prisão do pai da criança aconteceu durante a Operação Cronos II , que cumpriu centenas de mandados de prisão contra envolvidos em crimes de homicídio e feminicídio em todo o país. Somente no Rio, a ação teve 149 presos.