Policiais receberam uma denuncia, via 190, informando que os tios da criança bateram nela ontem e hoje
Divulgação/ Polícia Militar de GO
Policiais receberam uma denuncia, via 190, informando que os tios da criança bateram nela ontem e hoje

Uma criança morreu e outras três irmãos dela ficaram feridos após sofrerem maus-tratos dos tios em Planaltina de Goiás, a 65 quilômetros de Brasília. De acordo com o relatório da Polícia Militar, a tia, de 17 anos, e o namorado dela, de 19 anos, são suspeitos das agressões. Ambos prestaram depoimento na delegacia da cidade. A menor foi aprendida e o homem foi preso nesta quarta-feira (29).

Na ocorrência da PM, as autoridades relatam que militares se deslocaram para o local do crime, após uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ser acionada para atender um chamado de que uma criança estava tendo um ataque convulsivo.

Leia também: Homem salva bebê que caiu do 5° andar de prédio e desmaia com impacto; assista

Antes mesmo de chegaram ao local, os policiais receberam uma denuncia, via 190, informando que os tios da criança bateram nela na noite de terça-feira (29) e na manhã desta quarta. Já no endereço, a equipe do Samu se deparou com uma criança já em óbito e com várias marcas pelo corpo, o que aparentava que a menina havia sido espancada.

Durante a ação, o Conselho Tutelar foi acionado, e as três vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Planaltina. Segundo a Polícia Civil de Goiás, os pais das quatro crianças estariam presos. Os investigadores do caso não deram detalhes, pois as oitivas de envolvidos e testemunhas ainda estão em andamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!