Manifestantes fazem oração no local em que Bolsonaro foi esfaqueado em Minas

Em ato pró-governo na cidade de Juiz de Fora, apoiadores do presidente fizeram uma roda de oração no local em que ele foi vítima do atentado

Manifestantes fizeram uma oração no local em que o presidente Jair Bolsonaro foi esfaqueado
Foto: REPRODUÇÃO/AGÊNCIA BRASIL
Manifestantes fizeram uma oração no local em que o presidente Jair Bolsonaro foi esfaqueado

Enquanto vários atos a favor do governo apostaram em carros de som com músicas altas e gritos com palavras de ordem, os manifestantes da cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, chamaram a atenção ao fazer uma oração no mesmo local em que o presidente Jair Bolsonaro levou uma facada durante um comício no ano passado.

Leia também: Manifestação pelo governo em Brasília tem boneco de "Super-Moro"

Reunidos na região central de Juiz de Fora, os manifestantes pararam perto do local onde o então candidato sofreu um atentando a faca no dia 6 de setembro de 2018. De cima de um carro de som, uma mulher pediu por Bolsonaro e seus familiares.

Confira o vídeo da oração pelo presidente Bolsonaro:


Bolsonaro defendeu manifestações

O presidente Jair Bolsonaro afirmou que o povo está nas ruas nas manifestações pró-governo para "defender o futuro da nação" e dar um recado para à velha política. A declaração foi dada durante uma vista a Igreja Batista Atitude da Barra, no Rio de Janeiro. 

"Hoje é dia que o povo está indo às ruas para defender o futuro dessa nação. Com firme propósito de dar recado para aqueles que teimam, com velhas práticas, não deixar que esse povo se liberte. Agradeço mais uma vez a consideração e a simpatia de todos", disse Bolsonaro.

Leia também: "Povo está indo às ruas defender o futuro dessa nação", diz Bolsonaro; assista

Ele disse, ainda, que "pela primeira vez na história do Brasil" um presidente está cumprindo o que prometeu durante a campanha. "Os problemas se avolumam. Se fosse só eu a sofrer, estava feliz. Mas quem está ao meu lado, seja parente ou não, também sofre. São 208 milhões de pessoas às quais eu devo obediência, lealdade e o norte que tem que ser dado para o futuro do nosso país Não há um dia sequer que eu não agradeça a Deus pela minha vida. Somente com a força de vocês, nós poderemos governar", concluiu Bolsonaro .