Uma quadrilha explodiu um carro- forte em uma rodovia do interior de São Paulo na noite desta segunda-feira (13) e fugiu com três malotes de dinheiro que estavam no cofre. O motorista do veículo ficou ferido. Ninguém foi preso.
Leia também: Idoso é baleado por segurança de banco na zona leste de SP; estado é grave
Divididos em dois carros, ao menos dez assaltantes interceptaram o carro-forte no meio da rodovia Anhanguera, em Santa Rita do Passa Quatro. Armados com fuzis, eles atiraram diversas vezes para fazer o veículo parar. O motorista perdeu o controle e capotou três vezes no canteiro central da estrada.
Os criminosos desceram dos carros e atiraram na direção dos funcionários da empresa de segurança. Eles foram rendidos, desarmados e ficaram deitados no canteiro central sob a mira dos assaltantes. A quadrilha , então, explodiu o veículo para chegar ao cofre e levar três malotes de dinheiro . Na sequência, fugiram.
A Protege, dona do carro-forte , informou que “seus colaboradores encontram-se em segurança e que a empresa colabora com as autoridades nas investigações em curso". A empresa não informou quanto dinheiro foi roubado ao todo.
Leia também: Avião que caiu e matou Agnelli em 2016 não podia usar o aeroporto, diz relatório