Mulher e bebê foram levados para UPA de Primavera do Leste após homem jogar panela de feijão quente nos dois
Reprodução
Mulher e bebê foram levados para UPA de Primavera do Leste após homem jogar panela de feijão quente nos dois

Um homem de 28 anos foi preso nesta segunda-feira (29) acusado de jogar panela com feijão quente na mulher e no filho de apenas 10 meses, na cidade de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Antônio Luis Rodrigues da Silva, de acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ainda agrediu a mulher, de 22 anos, com golpes no rosto e mordidas durante uma discussão. As informações são do G1 .

A PM afirmou também que o crime aconteceu na casa da família. De acordo com a vítima, o homem chegou em casa agressivo e iniciou a briga. Ele, então, quebrou a porta de vidro com um chute e começou a agredir sua esposa. Ele também a ameaçou dizendo que, se ela chamasse a polícia, ele voltaria para matá-la.

Leia também: Homem joga óleo quente na ex-namorada enquanto ela dormia, em Juiz de Fora

Você viu?

Na sequência, Antônio pegou uma panela com feijão quente e atirou na direção da jovem. Ela e o filho foram atingidos e sofreram queimaduras. Por conta do barulho, os vizinhos chamaram a polícia e o marido, que tentou fugir, foi preso.

A mulher o bebê foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima. Ela estava com machucados nos braços, olho, tinha ainda marcas de mordida e queimaduras nas duas pernas e abdômen, enquanto a criança sofreu queimaduras nas costas e no rosto.

Preso por lesão corporal, o homem foi ouvido e deve ser apresentado à Justiça nesta terça-feira (30). Em interrogatório para a Polícia Civil, o marido negou as agressões e afirmou que "deu um empurrão e ficou nervoso, jogando a panela na vítima".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!