Deslizamento em obra de contenção deixou dois feridos no Leblon
Agencia O Dia/
Deslizamento em obra de contenção deixou dois feridos no Leblon

Dois funcionários da Geo-Rio ficaram feridos em um deslizamento de terra em um condomínio que fica na Rua Embaixador Graça Aranha, no Leblon, na Zona Sul do Rio, na manhã desta segunda-feira.

Leia também: Estado de saúde de menina que caiu em poça de gasolina quente segue grave

O deslizamento aconteceu por volta das 7h50 durante obras de contenção de encosta da Geo-Rio na região. O resgate das vítimas foi feita por agentes do quartel da Gávea do Corpo de Bombeiros.

O primeiro deslizamento aconteceu em 2 de fevereiro, quando temporal atingiu o Rio de Janeiro , e na ocasião ninguém se feriu, dando início das obras para conter a encosta no Condomínio Jardim Pernambuco. Os funcionários estavam na parte de baixo do terreno se feriram. O solo no local está encharcado por conta da chuva deste domingo, o que pode ter ajudado no deslizamento. 

Um dos homens teve o braço quebrado e um corte na cabeça, e seria o caso mais grave. Um segundo funcionário teve escoriações. O terceiro conseguiu correr e não se feriu. Todas as duas vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto , na Gávea.

Leia também: Suspeito morre após invadir casa e ficar com pescoço preso na janela

Técnicos da Geo-Rio estão avaliando os estragos causados pelo deslizamento . Não há casas abaixo da encosta. Funcionários da fundação aguardam no local e ninguém quis falar com a imprensa. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!