CET monitora região do Transamérica Expo Center devido a evento desta quarta
Reprodução/Expo Disney Brasil
CET monitora região do Transamérica Expo Center devido a evento desta quarta

O sol segue marcando presença durante esta quarta-feira (24), em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o tempo permanece estável e sem previsão de chuvas significativas. Ao longo do dia, os termômetros oscilam entre 19°C e 27°C.

Leia também: Motivado por vingança, homem sequestra e mata garota de 6 anos no litoral de SP

O rodízio na cidade de  São Paulo  vale hoje para veículos com placa de final 5 e 6 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) não prevê interdição em nenhuma via e também não há mudanças na programação do Metrô e da CPTM .

Leia também: Covas veta motos na Marginal Pinheiros e cria áreas com máxima de 30 km/h

Segundo a SPTrans, excepcionalmente nesta semana, a linha de ônibus 605A/10 Centro Paralímpico – Metrô Jabaquara estará disponível aos participantes do evento AutoMec – 14° Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, que acontece no São Paulo Expo até o sábado (27).

Falando em eventos, a região do Transamérica Expo Center estará sendo monitorada pela CET devido ao Expo Disney, que retorna a São Paulo nesta quarta . A feira realizada pela The Walt Disney Company Brasil promete apresentar aos consumidores brasileiros todas as suas oportunidades de negócios a partir dos lançamentos da companhia para as franquias Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm, além de próximas estreias de televisão, Rádio Disney, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!