Idosa morre após ser espancada por assaltantes dentro de casa, no Maranhão
Raimunda Ferreira Lima e o marido tiveram a casa invadida por bandidos que procuravam dinheiro de aposentadoria; idosa ficou internada por sete dias
Por iG São Paulo |
Uma idosa de 81 anos morreu, nessa terça-feira (23), após ser espancada por um grupo de bandidos no povoado de Macaúba, em Coroatá (MA). A vítima, identificada como Raimunda Ferreira Lima, ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também: Policial é preso após agredir mulher e deixá-la nua em rua de Brasília; assista
Segundo a polícia, a casa onde moravam a idosa e o marido, Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, foi invadida no dia 15 de abril por dois bandidos que procuravam pelo dinheiro da aposentadoria do casal. Como não encontraram, o casal foi agredido por vários minutos com socos e pontapés.
Leia também: Papagaio é apreendido por avisar traficantes da chegada da PM: "Mamãe, polícia!"
Os bandidos somente deram fim à agressão e fugiram quando perceberam a chegada de vizinhos à residência. Os dois suspeitos foram encontrados ainda no interior do Maranhão e foram presos pela polícia, na tarde do acontecido. Um deles é menor de idade.
Você viu?
Leia também: Motivado por vingança, homem sequestra e mata garota de 6 anos no litoral de SP
A idosa foi internada no Hospital Macrorregional de Coroatá e lá ficou por sete dias, antes de morrer. Já o marido tem estado de saúde estável e não corre risco de morte.