Operação Estrada começa nesta quinta-feira e continua durante todo o feriado
Marcelo Camargo/ Agência Brasil
Operação Estrada começa nesta quinta-feira e continua durante todo o feriado

Se for como esta quinta-feira (18), o clima deverá ser favorável para quem vai curtir o feriado em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), a temperatura máxima para hoje é de 28ºC e mínima de 17ºC, sem previsão de chuvas. 

Leia também: Homem tenta roubar delegados com arma de brinquedo e é preso; assista

O rodízio na cidade de  São Paulo vale hoje para veículos com placas de final 7 e 8 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) inicia hoje a Operação Estrada, que dura até segunda-feira. O objetivo da operação é garantir a segurança, a fluidez do tráfego e a mobilidade dos motoristas e pedestres, em razão do aumento no fluxo de veículos, especialmente nos acessos ao litoral e ao interior do estado. 

A companhia também informou que vai interditar a Rua Doutor Miranda Jorge na região da Luz, das 22h desta quinta até às 20h de amanhã, por conta da Festa de Santo Espedito da Polícia Militar. 

O transporte público deverá funcionar normalmente em São Paulo . Vale lembrar que hoje é o último dia da campanha de vacinação contra febre amarela e sarampo na Estação Marechal Deodoro, na linha 3-Vermelha. As vacinas serão gratuitas e a ação vai das 10h às 17h. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!