CPTM terá campanha de vacinação contra febre amarela em estações da linha 7-Rubi
Reprodução/CreativeCommons/Agência Brasília
CPTM terá campanha de vacinação contra febre amarela em estações da linha 7-Rubi

A terça-feira começa com pancadas de chuva em São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), o tempo hoje deverá ser nublado na capital, com pancadas de chuva durante a tarde e temperadura entre 18ºC e 26ºC. 

Leia também: Após uma semana, Rio sai do estágio de crise; previsão é de chuva forte hoje

O rodízio na cidade de São Paulo vale hoje para veículos com placa de final 3 e 4 das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que, a partir desta terça-feira, a pista expressa da marginal Pinheiros será interditada no sentido Castelo Branco entre as pontes Engenheiro Ary Torres e Cidade Universitária.

A interdição ocorre entre de segunda a quinta das 22h às 5h do dia seguinte, às sextas das 22h às 7h e aos sábados das 20h às 7h. A medida dura até o dia 4 de maio e tem como objetivo a fresagem e recapeamento do asfalto. 

O metrô e os trens da CPTM devem funcionar normalmente. Além disso, algumas estações da linha 7-Rubi terão campanhas gratuitas de vacinação contra a febre amarela hoje. Em Pirituba e na Vila Aurora a ação será das 9h às 16h, enquanto na Estação Piqueri os passageiros poderão ser vacinados das 10h às 15h30. 

Vale lembrar que várias linhas de ônibus terão bloqueios momentâneos a partir das 19h30 em São Paulo nas regiões do Itaim Paulista, Vila Guilherme e Vila Matilde, por conta de uma procissão religiosa. As linhas afetadas podem ser consultadas no site da SPTrans

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!