Tamanho do texto

Governador do Rio de Janeiro disse estar acompanhando a situação com preocupação e elogiou o trabalho dos bombeiros, que buscam sobreviventes

Imagem aérea dos escombros dos prédios que desabaram
Reprodução/TV Globo
Wilson Witzel se manifestou sobre os dois edifícios que desabaram na zona oeste do Rio de Janeiro

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), lamentou o  desabamento de dois prédios na comunidade de Muzema, na zona oeste da capital fluminense. Witzel usou o Twitter para manifestar sua preocupação: “Situação lamentável, que acompanho com atenção”, disse.

Inicialmente, Wilson Witzel disse que rezava para que não houvesse vítimas entre os escombros . Minutos depois, após a confirmação de que ao menos duas pessoas morreram, ele voltou a publicar em sua rede social, atualizando as informações.

O governador também elogiou o trabalho dos bombeiros , a quem chamou de “heróis”, que estão trabalhando para buscar sobreviventes do desastre.”Nossos bombeiros, como sempre, fazendo seu melhor”, escreveu.

Leia também: Chuva pode voltar a atingir o Rio nesta sexta; cidade segue em estágio de crise

Wilson Witzel reforçou que está acompanhando o desenrolar dos fatos. Os dois prédios desabaram por volta das 7h desta sexta-feira (12). Um dos edifícios tinham quatro andares e o outro seis. Pelo menos duas pessoas morreram e três ficaram feridas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.