São Paulo deverá ter trânsito mais complicado nesta sexta-feira
Reprodução/Wikipedia
São Paulo deverá ter trânsito mais complicado nesta sexta-feira

O começo do final de semana será de tempo bom para os moradores de São Paulo. Depois de uma semana de bastante chuva na capital, esta sexta-feira será de sol e calor. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), os termômetros vão atingir até 25ºC durante a tarde, com mínima de 16ºC de madrugada. 

Leia também: Juíza contraria governo e decide manter radares nas rodovias federais

O rodízio na cidade de São Paulo vale hoje para veículos com placas de final 9 e 0  das 7h às 10h da manhã e das 17h às 20h da noite. Nesses períodos, fica proibida a circulação desses veículos na região do centro expandido, no perímetro entre as marginais Pinheiros e Tietê, a Avenida Luís Ignácio de Anhaia Mello e a Avenida Salim Farah Maluf.

Além do trânsito comum às sextas-feiras, algumas vias da cidade estarão interditadas para obras, o que pode causar mais transtorno aos motoristas, principalmente à noite. De acordo com a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET), o Túnel Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo estará interditado no sentido Marginal para serviços de manutenção das 23h30 de hoje às 04h30 de sábado. 

O túnel Sebastião Camargo, que liga a Rua das Magnólias à Avenida Presidente Juscelino Kubistschek, também será fechado no mesmo período para serviços de varrição e lavagem da prefeitura. 

Por conta de um evento religioso, o CET também informou que vai monitorar o trânsito na Vila Joaniza, região da Cidade Ademar, na Zona Sul da cidade. A Rua Tapirama, entre as ruas Amador Lourenço e Gonçalo Moreira, deverá ser interditada até domingo, sempre das 18h30 às 22h. 

O mesmo acontece na Zona Leste. A Rua Abel Tavares na confluência com a Rua Açafrão, na região de Ermelino Matarazzo, está interditada desde quarta-feira e continuará assim até as 20h de domingo, para obras de construção da SABESP.

O transporte público deve funcionar normalmente em São Paulo nesta sexta. A CPTM também informou que oferecerá testes grátis de HIV e Sífilis na estação Itaim Paulista, na linha 12-Safira.  A ação acontecerá das 9h às 16h e serão oferecidos 200 testes rápidos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!