São Paulo terá dia quente e pancadas de chuva durante a tarde

Termômetros podem chegar a até 29ºC , compancadas de chuva durante a tarde e a noite; litoral paulista tem alerta para formação de alagamentos

Previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado para domingo (26), mas calor deve voltar ao longo da semana
Foto: shutterstock
Previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado para domingo (26), mas calor deve voltar ao longo da semana

O tempo deve continuar favorável para quem vai curtir o final de semana pelas ruas de São Paulo. Mas atenção! A previsão do tempo para a capital, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (GCE) é de pancadas de chuva durante a tarde deste sábado (6). 

Leia também: Polícia prende mais três suspeitos de tentativa de assalta a banco em Guararema

A previsão do tempo é de mínima de 20ºC em São Paulo hoje, com sol e poucas nuvens. No entanto, a sensação ao longo do dia será de tempo abafado e os termômetros podem chegar a até 29ºC durante a tarde, com pancadas isoladas de chuva também a noite. O índice de umidade varia entre 48 e 95%. 

A CGE alerta os moradores para a previsão do tempo no litoral paulista. A formação de uma área de baixa pressão, associada ao avanço da frente fria pelo oceano, pode gerar fortes instabilidades, acompanhadas de descargas elétricas e eventuais rajadas de vento. O potencial para a formação de alagamentos é elevado durante as precipitações.