Tamanho do texto

Terça-feira (2) em São Paulo deve ter temperatura parecida com a de segunda-feira (1º); não há previsão de chuva e sol aparece durante a tarde

undefined
Larissa Pereira/ iG São Paulo
Previsão do tempo desta terça-feira é de sol durante a manhã e tarde


O mês de abril começou com a presença de uma área de alta pressão atmosférica sobre o oceano, garantindo assim dias ensolarados e sem chuva na cidade de São Paulo. O mesmo deve se repetir nesta terça-feira (2), de acordo com ia previsão do tempo do Centro de Gerenciamento e Emergências (CGE).

Leia também: Meteoro atingiu Lua de Sangue durante eclipse – e quase não foi notado; assista

A previsão do tempo indica que O quadro atmosférico não sofre alterações. A madrugada terá termômetros na faixa dos 18°C e vento predominante de leste/sudeste. A temperatura máxima sobe um pouco mais e atinge 30°C nas horas mais quente do dia, no começo da tarde. Os índices de umidade do ar entram em ligeiro declínio, com valores muito próximos dos 35%. Mais uma vez o dia termina sem previsão de chuvas apesar do discreto aumento de nebulosidade no fim da tarde.

Sem riscos de pancadas de chuva, a Defesa Civil de São Paulo não soltou nenhum alerta para o dia. Ainda assim, recomenda atenção em casos de mudanças de temperaturas ou mesmo na previsão do tempo .