Prefeitura de Mandirituba divulga fotos de asfalto e vira meme entre os internautas
Divulgação/ Facebook
Prefeitura de Mandirituba divulga fotos de asfalto e vira meme entre os internautas

Antes de publicar uma imagem é sempre bom conferir se a edição foi bem feita, ainda mais quando se trata de fotos de divulgação. A prefeitura da cidade de Mandirituba, localizada na região metropolitana de Curitiba, no Paraná, não teve esse cuidado e viralizou nas redes sociais ao publicar imagens peculiares de asfalto que parecem até montagem.  

Leia também: Câmeras flagram 10 ladrões atrapalhados que provam que o crime não compensa

Na postagem feita no Facebook, a administração informou que as etapas de sistema de drenagem, aplicação do meio fio e asfalto na região da Vila Brasília haviam sido concluídas e que a equipe prosseguia com o processo de instalação das calçadas.

O grande problema foi que as imagens receberam edições malfeitas, que deixaram as fotos um tanto quanto ‘fakes’. Esse deslize a internet não perdoou. Nos comentários da publicação, internautas começaram a questionar a veracidade da foto e realizar diversas montagens que provocaram risos e rodaram a internet, nesta terça-feira (8). Confira abaixo:

Leia também: Vizinho ouve gritos e desencadeia ação policial para homem assustado com aranha

“O melhor é a garrafa de água, parece que ‘tá’ em outra dimensão”, comentou um usuário. “Não é possível que isso foi postado como se fosse real”, escreveu outro.

Há aqueles que ainda culparam os estagiários. “Alguém fala para o estagiário que fez a montagem que não se asfalta as calçadas”. Enquanto outros somente decidiram rir da situação e resgatar o meme “é verdade esse bilete” como comentário.  

Leia também: Mulher arranca pênis de vizinho que a assediava sexualmente, na Índia

Em nota divulgada, a Prefeitura de Mandirituba confirmou a existência do asfalto e explicou que a edição da foto foi feita para que a areia que estava na rua fosse retirada e ela parecesse mais “limpa”. A administração ainda afirmou que todas as pessoas e objetos presentes na foto são reais e que a pavimentação foi realizada nesta e em mais cinco vias da região da Vila Brasília.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!