Tiroteio em praia de São Vicente mata um e deixa dois feridos; veja o vídeo

Um criminoso morreu e um comparsa foi baleado, além de um banhista, que também foi atingido por uma bala; crime aconteceu na tarde deste sábado

Foto: Reprodução YouTube
Tiroteio em São Vicente deixou uma banhista ferida


Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante um tiroteio em São Vicente, no litoral de São Paulo, na tarde deste sábado (15). De acordo com informações, o crime aconteceu na praia dos Milionários.

Leia também: João de Deus passa a ser considerado foragido pelo Ministério Público de Goiás

Você viu?

O homem que morreu foi um dos autores do tiro. Entre os baleados, um dos comparsas do tiroteio em São Vicente e uma banhista, que foi atingida nas costas e está internada no Hospital Municipal da cidade.

No vídeo, é possível escutar os tiros, gritos e ver a correria dos banhistas, que saem da faixa de areia rapidamente. O crime aconteceu por volta 15h20 quando os dois homens tentaram roubar banhistas. Um policial militarque estava no local, de folga, percebeu a ação e reagiu. Confira a filmagem:

Leia também: Atirador de Campinas escreveu sobre "fazer algo grande" e cogitou um massacre

 Suspeito de tiroteio em São Vicente foi detido pela Polícia Militar


Foto: Reprodução YouTube
Homem foi preso após tiroteio em São Vicente


Leia também: Polícia Civil prende em São Carlos suspeito de matar turista em Arraial do Cabo

De acordo com a Polícia Militar (PM), os banhistas detiveram um dos assaltantes, que era menor de idade. Mesmo contendo um deles, o segundo criminosou sacou um revólver e atirou na direção das pessoas. O assaltante que sobreviveu foi preso logo após o tiroteio em São Vicente .