Tamanho do texto

Helicóptero estava desaparecido desde a manhã deste sábado (24); Corpo de Bombeiros continua no local da queda trabalhando no resgate e identificação

Helicóptero cai e mata seis pessoas em Campos do Jordão
DIVULGAÇÃO/ CORPO DE BOMBEIROS
Helicóptero cai e mata seis pessoas em Campos do Jordão

Seis pessoas morreram em um acidente de helicóptero que aconteceu neste sábado (24), em uma área de mata em Campos do Jordão. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros da região.

Leia também: Manifestantes franceses arrancam asfalto da Champs-Élysées durante protesto

De acordo com informações da corporação, tanto a aeronave quanto as seis vítimas, que ainda não foram identificadas, foram encontradas no começo da noite de hoje (24) na região do Pico do Itapeva, na Serra da Mantiqueira, em Campos do Jordão .

Até o momento, não há informações de outras vítimas ou sobreviventes. Segundo a equipe de resgate, o trabalho ainda é realizado para contabilizar a quantidade exata de vítimas e, por enquanto, nenhum dos corpos foi identificado. 

Leia também: Laudo aponta que turista foi morta com golpes na cabeça em Arraial do Cabo

O helicóptero, de modelo Agusta-AW109SP e prefixo PT-FPS, tem capacidade para até sete passageiros e pertencia a uma indústria farmacêutica. 

Aeronave que caiu em Campos do Jordão emitiu sinal de ajuda

Helicóptero que caiu em Campos do Jordão tinha capacidade para sete passageiros
CORPO DE BOMBEIROS / DIVULGAÇÃO
Helicóptero que caiu em Campos do Jordão tinha capacidade para sete passageiros


Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas pelo helicóptero foram iniciadas no fim da tarde deste sábado. Em nota oficial, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que enviou uma de suas aeronaves para ajudar nas buscas.

Leia também: Obra para recuperar viaduto de SP deve demorar seis meses para ser concluída

A corporação, entretanto, chegou ao local em Campos do Jordão após seguir um sinal de rádio emitido pelo helicóptero que caiu.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.