Incêndio atinge centro de distribuição dos Correios no Rio de Janeiro; ninguém ficou ferido
Reprodução/TV Globo
Incêndio atinge centro de distribuição dos Correios no Rio de Janeiro; ninguém ficou ferido

Um incêndio de grandes proporções atingiu o centro de distribuição dos Correios , localizado no bairro do Pechincha, na zona oeste do Rio de Janeiro , durante a madrugada desta sexta-feira (2). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou antes das 2h de hoje e, pela manhã, já havia sido apagado.

Leia também: Incêndio toma galpão de supermercado em Osasco; combate ao fogo já dura 5 horas

Quando o sol apareceu, nesta sexta, homens de três quartéis do Corpo de Bombeiros já faziam o trabalho de rescaldo no local. O  incêndio foi tão intenso e atingiu tanta parte da estrutura do centro, que desmoronou o galpão. 

Além do imóvel, o fogo atingiu pelo menos seis veículos que estavam estacionados dentro da área do centro de distribuição, que fica na estrada do Tindiba. De acordo com as primeiras informações, os bombeiros foram chamados pelos moradores vizinhos do imóvel, que acordaram com barulhos de explosões. As causas do fogo ainda estão sendo investigadas.

Chamas atingem tecelagem em Santa Catarina nesta quinta-feira

Fortes chamas também surgiram, nesta quinta-feira (1º), no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O fogo que começou por volta das 16h40 atingiu uma tecelagem no bairro Bateias, em Gaspar, onde trabalham aproximadamente 30 pessoas. No caso, assim como no Rio de Janeiro, os bombeiros afirmaram que ninguém ficou ferido.

Leia também: Incêndio deixa pelo menos 14 mortos na capital financeira da Índia

Apesar do fogo já ter sido controlado, ainda não se sabe o que causou o incidente. De acordo com a NSC TV, emissora local, a empresa tem uma malharia na frente e uma tecelagem na parte de trás, que foi destruído pelo fogo. As chamas consumiram 19 máquinas e 300 toneladas de malha.

O estoque da malharia foi retirado para evitar que pudesse ser queimado também e que o incêndio fosse agravado. O telhado da tecelagem , uma estrutura metálica coberta de zinco, não resistiu e caiu, assim como a centro de distribuições dos Correios no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira.

Leia também: Três pessoas ficam feridas em incêndio causado por pane elétrica na Trump Tower

* Com informações da Agência Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!