Briga entre funcionários acaba com homem esfaqueado no shopping Ibirapuera em SP

Agressão em plena praça de alimentação do shopping se deu nesta tarde após briga entre funcionários da rede The Steak Factory; agressor foi detido

Shopping Ibirapuera, localizado na zona sul da capital paulista
Foto: Divulgação/Shopping Ibirapuera
Shopping Ibirapuera, localizado na zona sul da capital paulista

Uma briga entre dois funcionários de um restaurante terminou com um homem esfaqueado na tarde desta sexta-feira (15) em plena praça de alimentação do shopping Ibirapuera, localizado na zona sul de São Paulo.

Leia também: Micro-ônibus cai em ribanceira e mata ao menos três pessoas em Ubatuba

De acordo com a administração do shopping Ibirapuera , a briga entre os dois funcionários da rede de fast food The Steak Factory ocorreu por volta das 14h50 desta tarde. Um dos trabalhadores, que não teve a identidade divulgada, teria pegado uma faca para agredir seu colega dentro do próprio restaurante, que fica situado na própria praça de alimentação do centro comercial.

Ainda segundo a administração do shopping, os agentes de segurança particular do estabelecimento "agiram rapidamente e imobilizaram o agressor" até o momento da chegada da equipe da polícia.

A Polícia Militar informou que o homem foi detido e posteriormente encaminhado ao 27º Distrito Policial, no Campo Belo. A vítima da agressão foi socorrida e levada para receber atendimento médico no Hospital São Paulo e não há informações sobre seu estado de saúde.

Em nota, a direção do shopping informou que o local do incidente "foi isolado imediatamente e o Shopping Ibirapuera irá colaborar com as investigações".

Leia também: Tribunal mantém prisão dos irmãos Batista e defesa reage com novo recurso no STJ