Passageiro usava fone de ouvido e, por isso, não percebeu que era vítima de um assalto e que o ladrão pedia seu celular
Reprodução/Twitter
Passageiro usava fone de ouvido e, por isso, não percebeu que era vítima de um assalto e que o ladrão pedia seu celular

Um homem foi baleado dentro de um ônibus na manhã desta sexta-feira (8), por estar usando um fone de ouvido e não ter notado que era vítima de um assalto .

Leia também: Polícia prende 18 pessoas em operação realizada após atentados em Santa Catarina

O crime aconteceu na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, em uma linha que ia de Niterói a Duque de Caxias. O homem com fone de ouvido não obedeceu às ordens dos assaltantes e acabou baleado.

De acordo com a Polícia Militar, Carlos Alberto dos Santos Fernandes, 38 anos, não ouviu quando os dois assaltantes que faziam um arrastão no ônibus pediram seu celular.

Fernandes levou um tiro na região da barriga e foi levado para a emergência do Hospital Federal de Bonsucesso. Lá, ele passou por cirurgia e está em observação. Ninguém foi preso.

Dupla atrapalhada é presa em São Paulo

Uma outra dupla de assaltantes não teve a mesma sorte e não conseguiu fugir , em São Miguel Paulista, bairro de São Paulo.

No episódio, ocorrido em julho deste ano, os criminosos dirigiam um veículo roubado quando acabaram batendo o carro, na Avenida Marechal Tito.

A colisão fez o veículo parar de funcionar e o os criminosos passaram a procurar outro carro para roubar.

Eles chegaram a realizar um assalto, mas foram pegos pela polícia, que rondava a região, na zona leste da capital paulista.

"A gente fazia um patrulhamento de rotina pela Avenida Marechal Tito, zona leste da capital, quando uma vítima do assalto fez sinal para a equipe e disse que tinha acabado de ter o carro roubado", afirmou ao iG o tenente Correa Leite. "A nossa viatura fez um breve acompanhamento e conseguiu deter dois homens, um deles estava com um revólver usado no roubo", concluiu.

Leia também: Homem é preso por sequestrar e danificar pato de plástico gigante na Holanda

A vítima do assalto do fone de ouvido deve se recuperar no Rio. Mas, em São Paulo , esses assaltantes experimentaram do azar que uma colisão pode gerar, caso a intenção do motorista não seja das melhores.

* Com informações do jornal O Dia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!