Acidente em restaurante de Pinheiros: segundo o Corpo de Bombeiros duas pessoas ficaram levemente feridas
Google Maps
Acidente em restaurante de Pinheiros: segundo o Corpo de Bombeiros duas pessoas ficaram levemente feridas

O teto de um restaurante em São Paulo desabou parcialmente no início da tarde desta terça-feira (5). Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram levemente feridas no acidente. O estabelecimento fica em Pinheiros, na esquina da Rua Teodoro Sampaio com a Rua Mourato Coelho, na zona oeste da capital paulista.

Leia também: Menino baleado em arrastão no Rio de Janeiro tem morte cerebral confirmada

Equipes do Corpo de Bombeiros encaminharam três viaturas ao local e confirmaram que parte do teto caiu, descendo com o suporte da caixa d'agua do restaurante.  De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), nenhuma faixa do local do acidente foi bloqueada. Mas, segundo internautas, o trânsito na região de Pinheiros  ficou bastante carregado após o incidente.

Leia também: Deputado do RJ quer criar 'crime intermediário' entre estupro e importunação ao pudor

Também nesta terça

Entre o período da manhã e o início da tarde desta terça-feira, o Corpo de Bombeiros registrou ao menos três atropelamentos na capital paulista. O primeiro ocorreu na Rua Nelson Gama de Oliveira, na Vila Andrade, zona sul, por volta das 10h. A vítima foi atropela por um carro.

Leia também: Esposa de homem que atropelou jumento no Ceará ganhará indenização de R$ 187 mil

Já às 11h18, um ônibus atropelou um pedestre na Rua Melo Freire, no Tatuapé, na zona leste. Duas horas depois, por volta das 13h, outra vítima foi atropelada por um ônibus, na Avenida Parada Pinto, no bairro Cachoeirinha, na zona norte da capital.

Acidente com carreata

Ainda na tarde desta terça-feira (5), uma carreta tombou em cima de uma moto na Rodovia Raposo Tavares, na altura do km 31. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima que estava na moto foi socorrida com ferimentos leve e lavada a um pronto socorro de Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Duas viaturas estão no local.

Leia também: Ato chama atenção para morte de 101 policiais no Rio de Janeiro em 2017

Também por volta das 8h48, o Corpo de Bombeiros registrou ainda  um acidente entre um carro e uma moto na Avenida Aricanduva, na altura do número 2100, no Carrão, na zona leste. Não há informações sobre vítimas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!