undefined
Divulgação

Regina Moraes convida para o tradicional Chá Beneficente Amor Maior que comemora a sua 50ª edição

No próximo dia 25 de outubro ocorre a 50ª edição do chá beneficente Amor Maior. Maria Regina Ermírio de Moraes Waib convida a todos para prestigiar o legado de D. Filhinha. Sete anos após sua morte, o trabalho benemérito foi abraçado por Regina e uma legião de voluntárias que querem continuar espalhando a semente do bem, plantada pela saudosa D. Filhinha. 

Leia também: 5 atrações culturais no Rio de Janeiro para os amantes de livros

Uma das iniciativas mais importantes do grupo capitaneado por Regina, é o evento Amor Maior , que neste ano comemora a 50ª edição, a sexta comandada por Regina de Moraes. O objetivo da iniciativa é ajudar e arrecadar recurso para várias instituições beneficiadas.

As instituições beneficiadas são de São Paulo e Goiânia. Entre elas estão: Abrigo Filantrópico Alfredo Júlio, Abrigo Nosso Lar, Ação Solidária contra o Câncer Infantil, Ânima, Associação Adelino de Carvalho, Viver e Sorrir, Centro de Convivência São Vicente de Paulo, Lar de Jesus, Grupo Espirita Regeneração, Obras Espiritas Bittencourt Sampaio e Colônia Espirita Nosso Lar. 

Leia também:  Adoção com final feliz: menina tem reação emocionante ao conhecer nova irmã

O Amor Maior de 2017 será realizado dia 25 de outubro, no Buffet França, das 14h às 18h. São apenas 500 convites que, além de contribuir com este importante projeto, dão direito à rodadas de bingo, com prêmios de valor, maravilhoso chá da tarde assinado pelo chef patissier Philippe Soffieti além de outras atrações surpresas.
Para informações e convites: 11. 3078.8128

O Amor Maior de 2017 será realizado dia 25 de outubro, no Buffet França, das 14h às 18h
Divulgação
O Amor Maior de 2017 será realizado dia 25 de outubro, no Buffet França, das 14h às 18h

Regina Ermírio de Moraes Waib sempre trabalhou como produtora de eventos e resolveu colocar seus conhecimentos em prol de eventos beneficentes. Além disso, já atuou como colaboradora, em colunas e programas de filantropia: revista Quem Acontece (assinando a coluna Quem Ajuda), revista VIV, voltada ao público da terceira idade, Programa Amaury Jr. (apresentando reportagens sobre a benevolência das pessoas) e rádio Jovem Pan AM, comandando o programa Toque do Bem. Membro do Conselho da Alfabetização Solidária, Regina ficou acabou ficando conhecida por seu trabalho em ações filantrópicas.

Leia também: Pai faz post emocionante listando as 10 coisas que aprendeu com a morte do filho

D.Filhinha

Goiana, Filhinha aprendeu desde cedo o segredo das ervas e passou a fazer com elas receitas que curavam. Esse seu dom atraiu pessoas das mais diversas condições sociais e a partir daí nasceu seu trabalho assistencial pedindo pelos mais carentes.

Filhinha pautou sua vida no amor ao próximo e na ajuda aos mais necessitados, sempre com seriedade e firmeza. Com uma história de vida perfeita e exemplar, nos deixou em 2004. Mas seu legado não foi esquecido.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!