Jovem fica "possuída" após assistir ao filme Annabelle 2 em cinema do Piauí

Mulher teria tido um surto depois do filme de terror em shopping na capital do estado, sendo encaminhada para um hospital próximo em Teresina

Jovem teria tido um surto depois do filme 'Annabelle 2' em shopping da capital do Piauí
Foto: Divulgação/Youtube
Jovem teria tido um surto depois do filme 'Annabelle 2' em shopping da capital do Piauí

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais mostra o momento em que uma jovem parece ter “um surto ” depois de assistir ao filme de terror “Annabelle 2”, que estreou no País na última quinta-feira (17). O fato ocorreu na sexta-feira (18) no Teresina Shopping, na capital do estado do Piauí.  

Leia também: "Alienígena" aparece em perna de homem durante episódio de câimbra; veja o vídeo

De acordo com o shopping, a jovem de cerca de 20 anos foi encaminhada para um hospital próximo. No vídeo, é possível vê-la gritando e chorando no chão do estabelecimento, sendo auxiliada por um casal. A jovem teria ido assistir ao longa-metragem " Annabelle 2 : A Criação do Mal" acompanhada de um grupo de amigos.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou. Muitas pessoas tentam apontar possíveis explicações para o caso: algumas acreditam que ela “foi possuída”, outras apontam um “possível surto”, outras ainda acreditam que ela “só teria feito charme”.  Não se sabe a identidade nem o estado de saúde da jovem.

Em áudios enviados pelo Whatsapp, uma pessoa afirma que estava sentada próxima da “possuída” durante o filme de terror . “Ela estava do meu lado. Na hora que apareceu ‘o capeta’ lá na hora da Annabelle, ela falou assim: ‘Ô capeta fraco’. Quando acabou a sessão, a gente foi pagar o estacionamento e ela vinha tacando murro na própria cabeça, se jogou no chão, juntou um monte de gente do shopping, pegaram ela, fiquei com medo”, diz.

Leia também: Beliches, decoração xadrez e grades: hotel traz experiência de "noite na cadeia"

Agora, o caso da jovem piauiense é um novo mistério envolvendo a película de terror. Veja o vídeo e tire você mesmo as conclusões: ela realmente foi possuída ou é apenas um surto causado por medo?


Longa-metragem

O filme “Annabelle 2: A Criação do Mal” é dirigido por David F. Sandberg, sendo uma das estreias mais aguardadas do ano pelo público, que aguardou três anos desde o lançamento do primeiro longa. Este é um prelúdio do primeiro, contando a origem da temida boneca, mostrando como ela teria sido possuída por uma entidade do mal.

 Leia também: Homem quase morre ao disparar pistola de pregos e atingir seu próprio coração