Página
Reprodução/ Facebook
Página "Game of Thrones Brasil" compartilhou a postagem de Leonardo Rego no Facebook, contando sobre o assalto

Um estudante de publicidade do Belém do Pará se livrou de um assalto em um ônibus, após o ladrão confundir o livro “A Fúria dos Reis”, da saga “Game of Thrones” (A Guerra dos Tronos), que estava aberto no seu colo, com uma Bíblia. Leonardo Rego usou as redes sociais para relatar a história, que foi compartilhada por uma página de fãs da série no Brasil.

Leia também: Em brincadeira de "pique-esconde", menino fica preso em máquina de lavar roupas

Na publicação, Leonardo conta que, por volta das 21h30, dois homens entraram no ônibus e anunciaram o assalto. “O bandido que estava na frente da roleta gritou e começou a pegar o dinheiro do cobrador, eu rapidamente, como uma cobra, escondi meu celular debaixo da minha perna e olhei pra trás para analisar minhas alternativas de fuga, porém o assaltante que estava atrás já estava quase chegando em mim”, relatou o leitor de Game of Thrones pelo Facebook.

Segundo o estudante, um dos assaltantes apontou a arma para ele e pediu para que entregasse o celular. “Não tenho moço, já me roubaram na semana passada”, teria dito Leonardo em resposta ao criminoso, que não acreditando pediu para que o jovem abrisse a mochila.

Leia também: Pior ressaca da vida? Ladrão fica bêbado ao invadir casa, desmaia e é detido

“É nesse momento em que eu tiro minha mochila do colo e o ladrão vê o livro aberto na minha perna, então ele fala ‘deixa, deixa, eu não roubo crente’”, escreveu o estudante.

Leonardo conta ainda que quando os ladrões desceram, o cobrador comentou a sorte do jovem. “Égua cara, tu mostrou logo a palavra, Deus te de um livramento.” “Amém deuses antigos e novos”, brinca Leonardo na postagem.

Leia também: Confundidos com homens em despedida de solteiro, padres são expulsos de bar

Repercussão nas redes

A publicação, também compartilhada pela página “GotBrasil”, já chegou a dez mil curtidas e tem mais de dois mil comentários. “Vocês têm um minutinho para ouvir a palavra do George R. R. Martin [autor da saga]?!”, escreve um internauta. “Tutorial de como se livrar de um assalto. E sim, todo mundo acha que o livro de Game of Thrones é uma Bíblia ”, comenta outro usuário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!