Tamanho do texto

Motorista foi socorrido pelo helicóptero Águia da PM após ficar preso nas ferragens e sofrer parada cardiorrespiratória na manhã desta segunda-feira

Caminhão capotou na Av. Deputado Cantidio Sampaio, na Vila Souza, zona norte de São Paulo
Divulgação/Corpo de Bombeiros de São Paulo
Caminhão capotou na Av. Deputado Cantidio Sampaio, na Vila Souza, zona norte de São Paulo

Um caminhão capotou e atingiu uma residência na manhã desta segunda-feira (24) na zona norte de São Paulo. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para socorrer o motorista do veículo, que ficou preso nas ferragens e sofreu parada cardiorrespiratória. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem recebeu atendimento médico no local do acidente e, em seguida, foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas.

Leia também: Frio intenso deixa São Paulo, e tempo seco predomina durante a semana

Os Bombeiros foram acionados para atender à ocorrência por volta das 8h desta manhã na Avenida Deputado Cantidio Sampaio, na região da Vila Souza. Inicialmente foi informado que duas pessoas que estavam na rua foram atingidas, mas após a chegada das equipes de resgate foi constatado que apenas o condutor do caminhão se feriu no acidente.

Após o socorro ao caminhoneiro, equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) permaneceram no local para remover o veículo da pista. Funcionários da Eletropaulo também foram enviados ao endereço para reestabelecer a energia elétrica, uma vez que a fiação foi atingida pelo caminhão.

Leia também: João Doria pede R$ 1 bilhão ao BNDES para recapear ruas de São Paulo

Equipes da CET estão no local do acidente para remover o caminhão da pista; Eletropaulo também foi acionada
Divulgação/Corpo de Bombeiros de São Paulo
Equipes da CET estão no local do acidente para remover o caminhão da pista; Eletropaulo também foi acionada

Incêndio na Liberdade

Também na manhã desta segunda-feira, seis equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas para combater incêndio no bairro da Liberdade, na região central da capital paulista.

Segundo a corporação, um apartamento do 19º andar de um prédio sediado na Rua São Joaquim estava com muita fumaça no momento em que as equipes chegaram ao local, mas não havia fogo. Três pessoas precisaram de atendimento médico devido à inalação da fumaça.

Até o momento, não há informações a respeito do estado de saúde do motorista que capotou o caminhão na zona norte de São Paulo e nem sobre as vítimas do princípio de incêndio no bairro da Liberdade.

Leia também: Emissão de passaportes é retomada hoje; 175 mil pedidos foram acumulados

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.