Tamanho do texto

Grupo usou uma pistola e uma faca para ameaçar os fiéis que estavam na Paróquia São Mateus, em Aracaju (SE); Polícia ainda procura os suspeitos

Um grupo de assaltantes fez um arrastão em uma igreja em Aracaju, no Sergipe, na manhã deste domingo. Armados, três criminosos interromperam a missa na Paróquia São Mateus, que fica no bairro Araruama, para levar todos os pertences das vítimas.

Leia também: Brasileira tem mal súbito e morre em voo com destino a Tailândia

Dois assaltantes fizeram arrastão dentro de uma igreja em Aracaju, Sergipe
Reprodução YouTube
Dois assaltantes fizeram arrastão dentro de uma igreja em Aracaju, Sergipe


A ação dos criminosos foi registrada pelo circuito de segurança interno da igreja. Nas imagens, é possível ver a aproximação da quadrilha pela rua e o momento em que eles rendem um homem que estava fazendo a recepção dos fiéis. As vítimas parecem não acreditar que estava acontecendo um arrastão dentro de uma igreja.

À TV Sergipe, o padre Benjamin Júnior contou que a ação dos criminosos começou por volta das 08h45, quando a celebração da missa já estava terminando. De acordo com o padre, um dos homens portava uma arma, que parecia ser de fabricação caseira e o outro uma faca.

Leia também: Mais de 70% dos brasileiros são contra a reforma da Previdência, diz Datafolha

Após o susto

Por conta do arrastão, as celebrações que aconteceriam em outros horários na  Paróquia São Mateus foram canceladas. A Polícia Civil não divulgou nenhuma informação sobre o prejuízo sofrido pelas vítimas. O grupo fugiu por uma mata, que fica próxima a paróquia. Veja o vídeo com a ação dos criminosos:




Leia também: Centrais vão ao Senado para negociar reformas e não descartam nova greve

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.