Tamanho do texto

Papai Noel fazia chegada emocionante em evento no Paraná quando ficou preso e precisou ser resgatado pelos bombeiros; veja o vídeo do momento

Em uma tentativa de descer de rapel do alto de um prédio na cidade de Toledo, no oeste do Paraná, um Papai Noel não teve muita sorte e acabou ficando preso pela barba e precisou ser resgatado por bombeiros na noite de quarta-feira (15). O pequeno acidente aconteceu em um evento realizado pela Associação Comercial e Industrial (Acit) para a Campanha Natal Encantado de Toledo.

MAIS EM:  Temer entrega presentes de Natal para crianças e acaba virando piada na internet

O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Associação. Supostamente, o Papai Noel chegaria até o chão ao descer de rapel pelo prédio, porém, a "entrada triunfal" acabou sendo interrompida. No vídeo, é possível ouvir crianças chamando por ele, participando da contagem regressiva. Até que, perto da marca de 10 minutos, o holofote  de luz acaba sendo desviado do "bom velhinho" e o locutor disfarça, anuncia que “o Papai Noel é amigo dos bombeiros” e que, por isso, deveria ser resgatado em breve.

Depois de aproximadamente 15 minutos preso, a operação de resgate foi montada. Apesar do imprevisto, o evento seguiu como planejado durante a operação, com fogos de artifício, show de som e luzes e cantata de Natal.  Depois de ser resgatado, o tão esperado Papai Noel se juntou ao evento distribuindo balas às crianças. Em seguida subiu ao palco para desejar feliz Natal a todos e receber cartinhas e pedidos.


Adrenalina natalina

Parece que fazer uma grande chegada praticando esportes radicais é uma tendência para os bons velhinhos em 2016, mas nem sempre dá certo. Em Juazeiro, ao norte da Bahia, o Papai Noel decidiu trocar as renas pelo paraquedas, mas errou feio o alvo e caiu em um carro.

MAIS EM:  Papai Noel paraquedista erra salto e acaba batendo em carro; assista ao vídeo

O acidente aconteceu no evento de inauguração natalina do Juá Garden Shopping no começo de dezembro.  O Papai Noel deveria pousar no estacionamento do local, mas foi em direção aos carros e bateu no para-brisa de um deles. De acordo com o shopping, a causa do acidente foi uma mudança na direção do vento. O carro sofreu danos, mas já foi reparado. O Papai Noel não se machucou, mas deve voltar a dirigir seu trenó no próximo Natal. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.