Tamanho do texto

Criminosos dispararam contra carro da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro; caso ainda será investigado

Ataque a comboio da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro deixou três feridos
Reprodução/TV Globo
Ataque a comboio da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro deixou três feridos

Criminosos atacaram uma viatura da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro durante uma transferência de presos no fim da noite desta terça-feira (29). Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, dois presos e um inspetor penitenciário ficaram feridos na ação.

Os presidiários Robson Pereira da Silva e Luis Fernando Gomes Petrucci foram baleados e encaminhados ao Hospital Municipal Salgado Filho. O agente penitenciário foi ferido apenas com um tiro de raspão e passa bem.

LEIA TAMBÉM:  Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 20 milhões nesta quarta-feira

O ataque ao carro do Grupamento de Serviço de Escolta da secretaria ocorreu durante uma transferência de dez presos do complexo penitenciário de Bangu, na zona oeste, para o Presídio Ary Franco, em Água Santa, na zona norte da cidade. Ninguém fugiu durante o ataque, que aconteceu já nas proximidades do Ary Franco.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia da Piedade (24ª DP). Uma sindicância interna foi aberta pela secretaria para apurar os fatos.

LEIA TAMBÉM:  Acidente com comboio da aeronáutica deixa 25 militares feridos no Rio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.