Tamanho do texto

Informação de que uma pessoa teria morrido foi retificada pelo Corpo de Bombeiros; mais de 70 agentes ainda trabalham no combate às chamas

Incêndio atinge fábrica em Diadema, na região do ABC Paulista, na manhã desta segunda-feira (28)
Reprodução/TV Globo
Incêndio atinge fábrica em Diadema, na região do ABC Paulista, na manhã desta segunda-feira (28)

Uma explosão provocou na manhã desta segunda-feira (28) um grande incêndio em uma fábrica de aerossóis em Diadema, no ABC Paulista, deixando 13 pessoas feridas. Ao menos 26 equipes do Corpo de Bombeiros e mais de 70 homens atuam no combate às chamas.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que uma pessoa teria morrido durante o incêndio , que ainda não foi completamente extinto, mas a informação, no entanto, acabou sendo retificada posteriormente, sendo mantidos apenas o número de feridos. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com a capitão do Corpo de Bombeiros paulista, cinco pessoas foram socorridas por agentes da corporação e outras três pessoas acabaram resgatadas pelos próprios funcionários da empresa. Os bombeiros ainda alertam para a possibilidade de novas explosões e focos de incêndio no local devido aos gazes utilizados na produção dos aerossóis.

A empresa está localizada na rua Emir Macedo Nogueira, no bairro Casa Grande, próximo à rodovia dos Imigrantes. A região abriga diversas indústrias e metalúrgicas.

LEIA TAMBÉM:  Ato de respeito com a Polícia Militar versus polêmica de Fátima Bernardes

Mais informações em instantes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.