Tamanho do texto

Após moradores reclamarem de mau-cheiro, bombeiros precisaram serrar o poste de ferro na noite deste domingo para retirar restos mortais de homem

Poste onde o cadáver foi encontrado é feito de ferro e possui uma cavidade na parte de baixo, segundo a polícia
Divulgação/Corpo de Bombeiros de Goiás
Poste onde o cadáver foi encontrado é feito de ferro e possui uma cavidade na parte de baixo, segundo a polícia

O cadáver de um homem foi encontrado já em estado avançado de decomposição dentro de um poste de ferro na noite deste domingo (20), em Goiânia (GO). 

De acordo com a Polícia Civil do estado, moradores do bairro Jardim Europa chamaram a Polícia Militar no início da noite de domingo devido ao mau-cheiro provocado pelo cadáver . A PM então acionou o Corpo de Bombeiros  para abrir o poste, que estava deitado no canteiro central da avenida Viena.

A Polícia Civil de Goiás, que ficará encarregada pela investigação do caso, informou que o corpo foi encontrado aproximadamente no meio do poste, que pertence a uma companhia elétrica e tem cerca de 45 centímetros de diâmetro.

LEIA TAMBÉM:  Polícia do Rio identifica corpos encontrados na Cidade de Deus

O cadáver estava vestido com camisa, calça e cueca – daí a constatação de que trata-se de um homem –, e não portava documentos.

Peritos estiveram no local para recolher os restos mortais e levá-los ao Instituto Médico Legal (IML). A identificação só será possível após a realização da necropsia.

O delegado responsável pelo caso disse que não vai se pronunciar até a conclusão das investigações. Apesar disso, a polícia informou que, de acordo com relatos de testemunhas, é provável que o cadáver seja de um senhor 68 anos de idade que está desaparecido há alguns dias. Segundo esses relatos, o homem costumava dormir sobre aquele poste e foram encontrados cobertores e um chinelo no local que coincidem com a descrição desse indivíduo. 

LEIA TAMBÉM:  Tatuagem de suspeito de matar a própria mulher dá pistas sobre crime

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.