Tamanho do texto

Acidente ocorreu na inauguração de decoração de Natal em shopping de Juazeiro (BA), neste domingo; segundo o shopping, homem não se machucou

Reza a lenda que, todos os anos, o Papai Noel deixa o pólo Norte para cruzar os céus a bordo de um trenó puxado por oito renas. Em Juazeiro, cidade no norte da Bahia, a história foi ligeiramente adaptada... Para azar do bom velhinho.

Para inaugurar a decoração e programação especial de Natal deste ano, o centro comercial da cidade, Juá Garden Shopping, preparou uma aparição triunfal do Papai Noel, que chegaria de para-quedas no local na tarde deste domingo (7).

A ideia, no entanto, não funcionou como o planejado e o bom velhinho acabou se estatelando no para-brisa traseiro de um carro que estava no estacionamento do shopping. Confira o acidente no vídeo abaixo:


Em nota, o shopping informou que o acidente se deu devido a uma "mudança repentina na posição do vento". Ainda segundo o centro comercial, o Papai Noel não se feriu e o carro atingido já está recebendo os reparos necessários.

LEIA TAMBÉM:  Macaco fumante que trabalhava em cassino morre aos 24 anos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.