Tamanho do texto

Polícia Federal também deteve neste domingo (17) passageiro que desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos com 3 kg de haxixe na mochila

A Polícia Federal prendeu neste domingo (17) uma mulher tentando embarcar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com quase 2 kg de cocaína.

Além de cocaína com passageira, Polícia Federal também apreendeu 3 kg de haxixe que estava em mochila neste domingo (17)
Polícia Federal/Divulgação
Além de cocaína com passageira, Polícia Federal também apreendeu 3 kg de haxixe que estava em mochila neste domingo (17)

Segundo a PF, a droga estava distribuída em pacotes escondidos nos seios e pernas da passageira. Outra porção do entorpecente havia sido ingerida pela mulher, que tentava pegar um avião com destino a Joanesburgo, na África do Sul. 

A apreensão foi realizada no setor de imigração do terminal. A cocaína foi descoberta no momento em que a mulher, uma sul-africana de 43 anos de idade, passava pela revista pessoal.

LEIA TAMBÉM:  Campanha de vacinação para crianças e adolescentes começa nesta segunda-feira

Ainda no domingo, um brasileiro de 39 anos de idade também foi detido ao desembarcar de um voo vindo de Lisboa, em Portugal. O homem trazia 3 kg de haxixe escondidos nas estruturas de uma mochila de modelo alpinista.

O passageiro foi detido pelos policiais federais após servidores da Receita Federal encontrarem a droga com o auxílio do aparelho de raio-x.

As duas pessoas presas foram conduzidas a presídios estaduais, onde permanecerão à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.