Tamanho do texto

Policiais e traficantes trocaram tiros em ao menos cinco favelas do complexo; Unidade de Polícia Pacificadora de Nova Brasília foi alvo de ataque criminoso

Agência Brasil

Policiamento foi reforçado pelo Comando de Operações Especiais da PM e por homens de outras UPPs e de outros batalhões
Bruno Itan/ Coletivo Alemão
Policiamento foi reforçado pelo Comando de Operações Especiais da PM e por homens de outras UPPs e de outros batalhões

Três policiais ficaram feridos em confrontos ocorridos na noite desta quinta-feira (15) no Complexo do Alemão, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do Comando de Polícia Pacificadora, houve tiroteios em diversos pontos das comunidades do Adeus, Morro da Baiana, Nova Brasília, Fazendinha e Morro do Alemão.

Dois policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Nova Brasília foram baleados e levados para o Hospital Getulio Vargas, na Penha, também na zona norte. Um deles foi medicado e liberado em seguida. O segundo foi transferido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM). O estado de saúde dele é estável.

LEIA TAMBÉM:  Coronel da PM flagrado com menina de dois anos também é acusado de desvios

O terceiro policial ficou ferido depois de torcer o tornozelo durante os confrontos. Ele foi atendido no HCPM e já foi liberado. O policiamento foi reforçado pelo Comando de Operações Especiais da Polícia Militar e por homens de outras UPPs e outros batalhões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.