Tamanho do texto

Colisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (2) e espalhou material corrosivo pela pista na altura do km 48; uma pessoa sofreu ferimentos leves

Agência Brasil

 Carreta transportava produtos como  ácido acético, corantes, sólido corrosivo, substâncias prejudiciais ao meio ambiente
TV Globo/Reprodução - 2.8.16
Carreta transportava produtos como ácido acético, corantes, sólido corrosivo, substâncias prejudiciais ao meio ambiente

Um acidente entre duas carretas bloqueou totalmente a Rodovia Ayrton Senna, na madrugada desta sexta-feira (2), na altura do km 48, sentido capital paulista, na região de Mogi das Cruzes. A colisão ocorreu por volta da 1h20 e espalhou material corrosivo pela pista. Uma pessoa sofreu ferimentos leves.

LEIA MAIS:  Redução da velocidade nas Marginais diminui acidentes e lentidão

A concessionária Ecopistas informou que liberou parcialmente a pista às 9h, mantendo a interdição em uma faixa e no acostamento. O congestionamento, neste horário, chegou a 7 quilômetros. A recomendação é que os motoristas utilizem como alternativa o acesso à Via Dutra, na altura do km 89.

LEIA MAIS:  Saiba como proteger seu filho do trânsito, o maior vilão das crianças

A Defesa Civil informou que, entre os produtos perigosos transportados pela carreta estão ácido acético, corantes, sólido corrosivo e outras substâncias prejudiciais ao meio ambiente. Equipes da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) estão no local.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e deslocou cinco viaturas para o local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.