Tamanho do texto

Vigia de obra de empresa terceirizada pela Coordenação ds Subprefeituras ficou rendido por 5 horas antes do roubo da madrugada desta quarta-feira

Obras que utilizavam a retroescavadeira tiveram início há sete dias na Avenida Peramirim, na comunidade  Vila Bela
Divulgação/ SMSP
Obras que utilizavam a retroescavadeira tiveram início há sete dias na Avenida Peramirim, na comunidade Vila Bela

O vigia de um depósito usado para guardar material para obras na periferia de São Paulo foi rendido por criminosos que levaram uma retroescavadeira estacionada no local, na madrugada desta quarta-feira (17). Ele trabalha para uma empresa prestadora de serviços contratada pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras para realizar recapeamento na Avenida Peramirim, localizada na região de São Mateus, zona leste da capital paulista.  

LEIA MAIS: Grupo fortemente armado ataca empresa de valores em Santo André

De acordo com informações da assessoria de imprensa da secretaria, o vigia do depósito ficou rendido por mais de cinco horas, entre as  23h de terça-feira (16) e as 4h desta quarta. O equipamento estava sendo utilizado nas obras, que tiveram início há sete dias.

LEIA MAIS: População de Campinas mudou rotina após assalto a empresa de valores

Em nota, a coordenação das Subprefeituras afirmou que o secretário Luiz Antonio Medeiros foi ao local para tomar todas as providências necessárias para que o equipamento seja recuperado e as obras, de fundamental importância para a comunidade, tenham prosseguimento. 

LEIA MAIS: Três morrem em assalto a empresa de valores no litoral de São Paulo