Tamanho do texto

Os criminosos, que ainda não tiveram os nomes revelados, foram presos após o crime na madrugada desta quarta-feira

O Dia

Uma turista argentina foi morta a facadas durante uma tentativa de roubo, na madrugada desta quarta-feira (17), entre os Postos 2 e 3 da Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

A mulher estava passeando com duas amigas na orla quando a dupla de assaltantes chegou. Ao tentar fugir dos criminosos, ela foi golpeada. Ainda ferida, a vítima, identificada como Laura Pâmela Viana, de 24 anos, foi levada ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Paulo Henrique Coelho Moreira e Douglas Gonzaga foram presos após a tentativa de assalto
Reprodução/Globo News
Paulo Henrique Coelho Moreira e Douglas Gonzaga foram presos após a tentativa de assalto

Policiais do 19º BPM de Copacabana foram chamados pelas amigas da vítima e conseguiram prender os dois ladrões após realizarem um cerco na região.

Douglas Gonzaga, de 32 anos, e Paulo Henrique Coelho Moreira, de 22 anos, foram levados para a Delegacia Especial de Atenção ao Turista (Deat), onde as mulheres prestaram depoimento e reconheceram os criminosos.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital), que assumiu as investigações. Procurado, o Consulado da República Argentina no Rio ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Lembre outros crimes que chocaram:


    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.